Rules Don’t Apply | Divulgado Trailer do Filme que Marca o Retorno de Warren Beatty aos Cinemas

rda-gallery-lily-gallery-image

Divulgado o trailer de Rules Don’t Apply, filme que marca o retorno, uma década e meia depois de sua última participação nos cinemas, do ator veterano Warren Beatty, vencedor do Oscar de melhor diretor em 1982 por seu trabalho em Reds.

A comédia dramática com toques de romance, tem direção, roteiro e produção assinados pelo próprio Beatty, o astro ainda atua no papel de Howard Hughes, famoso pelas produções cinematográficas que dirigiu, como Anjos do Inferno (1930) e O Proscrito (1943). Hughes era ainda empreendedor, investidor e engenheiro.

RULES DONíT APPLY (2016) Warren Beatty

Lily Collins vive uma aspirante a atriz Marla Mabrey e Alden Ehrenreich, Frank Forbes, o motorista do conceituado diretor. Quando Marla consegue um contrato com Hughes, deixa sua pequena cidade e parte rumo à Los Angeles, a primeira pessoa que conhece por lá é o jovem  Forbes, por quem acaba se apaixonando contrariando a vontade do milionário.

Rules Don’t Apply se passa na Hollywood de 1958, tem uma ambientação e fotografia que recriam todo o glamour e o brilho da Era de Ouro de Hollywood e uma trilha sonora composta principalmente pelo jazz das big bands de bebop jazz. O filme tem ainda um elenco com grandes nomes como Annette Bening, Martin Sheen, Matthew Broderick, Ed Harris, Alec Baldwin e Haley Bennett.

 

O filme estreia nos cinemas americanos em 11 de novembro, mas ainda não tem data confirmada para estrear no Brasil.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.