Ryan Gosling é destaque no incrível trailer de “Primeiro Homem”

Após o sucesso de “La La Land”Ryan Gosling e o diretor Damien Chazelle retomam a parceria na cinebiografia de Neil Armstrong, intitulada “Primeiro Homem” (First Man).

O filme é baseado na biografia “First Man: A Life Of Neil A. Armstrong” (“Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong” em tradução livre) e contará a história de Neil Armstrong entre os anos de 1961 até 1969, quando ele se tornou o primeiro homem a pisar na lua. O longa também irá acompanhar a jornada de Roger Chaffee (Cory Michael Smith), um dos astronautas do projeto Apollo.

Segundo o roteirista, Josh Singer (The Post: A Guerra Secreta), o filme será mais focado no drama dos personagens e como esse evento os afetou. “Damien tinha uma visão clara desde o início. Ele disse: ‘Podemos demonstrar o quão desafiador é isso? Conseguimos demonstrar a natureza visceral disso?’ O programa espacial foi retratado de forma mais branda no passado. Damien disse: ‘Eu quero me sentir aterrorizado o tempo todo.’ Foi uma das primeiras coisas sobre as quais conversamos. O heroísmo de Neil [Armstrong] não foi porque ele pousou na Lua, mas porque ele conseguiu sobreviver a todo o processo”, afirmou Josh.

“Primeiro Homem” estreia no dia 12 de outubro de 2018.

Confira o cartaz internacional do filme:

Primeiro Homem

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.