Ryan Gosling e Emma Stone em pura sintonia no novo trailer de La La Land

O diretor de Damien Chazelle parece ter acertado mais uma vez em seu material cinematográfico, pois ano passado com a sua produção concorreu ao Oscar por Whiplash – Em busca da Perfeição nas categorias: melhor filme, montagem, mixagem de som, roteiro adaptado e ator coadjuvante, agora com “La La Land – cantando estações”, com o Ryan Gosling e Emma Stone parece ser um forte candidato ao Oscar.

O filme conta a história de Sebastian, um pianista de jazz sonhador, que conhece Mia, uma atriz iniciante também sonhadora e ambos se apaixonam perdidamente em Los Angeles. Em meio às oportunidades de carreira e ao caos da cidade, o casal deverá lutar para realizar seus sonhos, e manter o relacionamento deles vivo em meio a tantas provações.

Nos festivais de Toronto e Veneza conquistou os críticos e teve mais de 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes além de Gosling e Stone, o elenco também é composto por: John Legend, J.K. Simmons, Finn Wittrock e Rosemarie DeWitt.

No Brasil, a estreia acontece no dia 12 de janeiro de 2017.

Confira o novo trailer:

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.