Saiu o Primeiro Trailer de O Bebê de Bridget Jones

o-O-BEB-DE-BRIDGET-JONES-facebook

Os fãs de Bridget Jones já podem comemorar, isso porque o terceiro filme da série, O Bebê de Bridget Jonesganhou seu primeiro trailer completo. Renée Zellweger e Colin Firth estão de volta, Patrick Dempsey entra para substituir Hugh Grant no triângulo amoroso.

Nesse terceiro filme, depois de anos lutando contra a balança e tentando ter uma vida amorosa normal, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora. Tudo parece caminhar bem, exceto por um detalhe: aos 40 anos, ela descobre que está esperando seu primeiro filho.

O Bebê de Bridget Jones está em desenvolvimento há anos e um dos motivos do atraso seria a insatisfação do ator Hugh Grant com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia Helen Fielding. O ator acabou deixando o projeto, que também perdeu o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) por diferenças criativas. O trabalho ficou então nas mãos de Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada).

Os dois primeiros livros, ‘O Diário de Bridget Jones’ e ‘Bridget Jones: No Limite da Razão’, foram adaptados para o cinema e respectivamente em 2001 e 2004, com Zellwegger no papel principal.

O cantor Ed Sheeran fará uma participação no longa, que estreia em 16 de setembro de 2016.