Saiu o primeiro trailer de Tulip Fever, com Alicia Vikander

tulip-fever (1)

Divulgado, pela Weinstein Company, o primeiro trailer oficial de Tulip Fever, drama estrelado por Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), Christoph Waltz (007 Contra Spectre) e Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro).

A trama conta a história de Sophia (Vikander), uma jovem mulher que se casa com um rico homem mais velho, Cornelis Sandvoort (Waltz). Quando o artista Jan Van Loos (DeHaan) é contratado para pintar um retrato de Sophia, os dois acabam se apaixonam perdidamente. Em segredo os dois usam como pretexto a febre por tulipas que tomou conta da Amsterdã do século 17 e passa a apostar nesse mercado, febre especulativa dos Países Baixos nessa época, para assim, juntar dinheiro suficiente para fugir e iniciar uma nova vida juntos.

O filme é uma adaptação do livro de Deborah Moggach, dirigido por Justin Chadwick (Mandela: O Caminho para a Liberdade) a partir do roteiro assinado por Tom Stoppard (Anna Karenina). O elenco conta ainda com nomes como Cara Delevingne (Cidades de Papel), Judi Dench (Philomena), Holliday Grainger (Horas Decisivas), Tom Hollander (Missão: Impossível – Nação Secreta) e Jack O’Connell (Invencível).

maxresdefault (8)

Tulip Fever chega aos cinemas dos EUA em 15 de julho, a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.