Samuel L. Jackson tem uma teoria interessante para Star Wars – O Despertar da Força

4215830-MaceWindu

Mesmo quando não está no filme Samuel L. Jackson gosta de participar de alguma forma, ainda mais se for de um filme como Star Wars, saga na qual o ator interpretou o sábio Mace Windu e teve direito até a um sabre de luz exclusivo na cor roxa. Em entrevista ao Watch What Happens Live Thursday com Andy Cohen, ele mostrou talento também na posição de espectador e fã de Star Wars.

Ele começou a entrevista dizendo que para ele Star Wars – O Despertar da Força: “É ok. É legal, está no espírito certo”, mas disse a EW que não daria uma nota ao filme. Depois Samuel, com seu jeito engraçado, afirmou que o maior problema do Episódio VII era a sua ausência: “Eu sempre fico p*** quando eu não tô no filme”, mas não fugiu à pergunta e apontou algumas críticas ao elenco.

“Os garotos poderiam ter mostrado um treinamento com sabre de luz”, lamentou, embora admitindo que talvez fosse essa a intenção. Quando o apresentador comentou que a Força está com Rey (Daisy Ridley), Jackson rebateu com uma observação pertinente sobre Finn, personagem de John Boyega: “Bem, ele aparentemente tem midi-chlorians (Força) nele também, do contrário, ele não teria conseguido ligar a p**** do sabre de luz”, disse ele, com seu conhecido jeito desbocado. E ai, concorda com ele? Agora é esperar para ver se essa teoria realmente irá se confirmar.

Terceira maior bilheteria de todos os tempos, Star Wars – O Despertar da Força, pode passar de US$1,8 bilhão nesse fim de semana.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.