Scorpion -1×10 Talismans

235476

Neste episódio de Scorpion,Walter vai até a prisão para soltar sua irmã que aprontou todas por ai e que deu uma fugidinha do hospital.Como ela não passa um dia inteiro com Walter e nem conheçe o trabalho dele,ela pergunta se pode passar o dia com Walter e conhecer sua rotina…

O resto da equipe conhece a irmã de Walter,mas eles ficam um pouco chocados com isso,ficando todos super travados,e a Paige entra em ação e quebra o clima.De repente Walter recebe um comunicado de Cabe,falando que um avião militar caiu na Bósnia e que o time precisa entrar em ação!!!

Walter como sempre não consegue lidar com a liderança de alguém,uma pequena equipe militar vai acompanhar o ”time” de Walter, pelo fato que estarão em território inimigo.Masc com uma rápida conversa a Paige consegue da um jeitinho em Walter e ele aceita ser liderado por outra pessoa.Chegando na Bósnia,com um leve erro de Happy ao acender a lanterna,o grupo entra em linha de tiro com os rebeldes,e com toda essa confusão Toby e Happy se separam do grupo.

Algum tempo depois,o grupo acaba descobrindo que  o piloto do avião está vivo,e que agora vira uma missão  de resgate!

A irmã de Walter fica com o Sylvester na garagem da equipe,e com o seu jeitinho agradável(adorei a irmã do Walter) ela descobre uma pulseira que seu irmão guardou quando ela o perdeu,e a irmã de Walter consegue confortar o Sylvester por se sentir incomodado de não ter ido para a Bósnia com o resto da equipe por causa do medo.

Eu estou adorando o Toby!! Ele como sempre está o sendo destaque da série,neste episódio ele tenta proteger a Happy em todo momento e ele chega a carregar ela,por causa da lesão em sua perna…Vemos no final que aos poucos Happy vai se cedendo a Toby!! 😛


SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^