[Review] Scorpion – 1×12 Dominoes & 1×13 Kill Screen

Voltamos com as reviews da série Scorpion!! Estou um bastante atrasado com as reviews,mas até quarta já deve normalizar tudo…. E desculpem se o review não esteja legal,estou na correria e não queria atrasar mais os episódios.

1.11q

Dominoes foi o especial de natal da série,esse episódio me deixou muito nervoso porque se trata de afogamento, e isso me da uma super agonia ,principalmente do fato de ser uma criança. foi muito tenso ver o pequeno Owen preso naquela caverna, com a água subindo e o desespero de morrer com a culpa de não ter ouvido os conselhos da mãe sobre nunca entrar naquele tipo de lugar.

Neste episódio o Walter foi um herói de encher os olhos, ele arriscou sua vida mais uma vez para salvar o garoto. E ainda o apoio moral num momento angustiante em que a água praticamente já cobria a cabeça dos dois foi essencial. Não posso esquecer de Toby e Happy que foram peças chaves para resolver tudo isso, com o clima super tenso,a dupla coloca um toque de humor para acalmar quem está assistindo.

Até o Sylvester fez a sua parte perante isso;todos nos sabemos da fobia dele, e a irmã de Walter deu um super sacode para que ele perdesse por um tempo aquela fobia e ajudasse o grupo,porque era caso de vida ou morte.

Depois do ocorrido achei um pouco triste pelo fato que o pai biológico da Happy não ter a reconhecido! Espero que algum episódio mais a frente isso seja resolvido. E no final o grupo fez uma linda contribuição de natal!!

Nota do episódio: 5

CBS_SCORPION_113_IMAGE_NO_LOGO_thumb_Master

Kill Screen finalmente focou totalmente em Ralph, porque ele é um personagem que sempre está caladinho nos episódios e que não fazia diferença sua presença na série. E finalmente este episódio deu uma oportunidade para esse personagem crescer.Uma coisa que achei desnecessário é repetir novamente a história do Walter para desenvolver a do Ralph,já está chatinho e todo mundo já sabe mais ou menos a história de Walter.

O legal do episódio foi a história de infiltrar um nível secreto com informações do FBI em um jogo que o Ralph estava jogando, e pra solucionar o caso…meio que o Ralph guiava o Walter e o Cabe pra ”entrar no jogo”  e pegar o bandido,que é um hacker.

E o que falar do evento nerd,onde o Sylvester bateu um novo recorde no jogo e ainda levantando a suspeita da moça da sala VIP sobre um certo “El Guapo“. Sylvester negou que era ele,mas Happy investigou sobre isso e descobriu que o El Guapo é sim o Sylvester, e tem o vídeo dele quando era adolescente batendo o recorde de um jogo e no final fazendo uma dancinha muito engraçadaa!! 😀

scorpion-kill-screen-3

E a dupla Toby e Happy como sempre se destacando! Happy dirigindo feito louca e Toby querendo resolver as coisas sem depender da Happy, e é claro que ele não consegue isso. Mal posso esperar pra ver eles juntos.

O pai biológico de Ralph está enchendo o saco já, pra mim ele nem precisava estar na série….só está ali pra dar aquele clima ,se o Walter vai ou não ficar com a Paige.

Quero muito que a Paige deixa o Ralph ”respirar” um pouco,ele é um gênio!! E deixar tudo isso embutido e fazer com que ele aja como uma criança normal,só vai fazer o garoto ficar mais triste do que aparenta estar.

REVIEW OVERVIEW
Nota do episódio Kill Screen
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^