[SDCC 2016] Divulgado o Primeiro Trailer Completo de Mulher-Maravilha

Gal-Gadot-Wonder-Woman-1

Além da Liga da Justiça a DC Comics trouxe para seu painel na San Diego Comic Con 2016 o aguardado trailer do filme Mulher-Maravilha, o longa irá focar na origem da personagem, que antes de se tornar uma heroína era conhecida como Diana Prince, princesa das amazonas. Desde muito cedo treinada para ser uma guerreira imbatível, ela nunca deixou sua ilha natal, mas a inesperada queda do piloto de avião Steve Trevor (Chris Pine) em uma praia local, pode mudar tudo.

Diana fica sabendo através de Trevor os horrores da guerra e certa de que pode parar o conflito ela decide deixar seu lar para lutar com os homens, algo que vai levá-la a descobrir o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Gal Gadot, que já havia dado vida à Mulher-Maravilha em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, retorna a seu posto como a famosa heroína em seu filme solo. A história que já tem um forte peso feminista ganha ainda mais força sob a direção de uma mulher, a cineasta Patty Jenkins.

Além de Gal Gadot e Chris Pine o elenco conta ainda com os atores Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 2 de junho de 2017

A personagem também tem presença garantida no filme da “Liga da Justiça” que reunirá, assim como nos quadrinhos, diversos heróis da DC Comics entre eles: Batman (Ben Affleck), Super-Homem (Henry Cavill), Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher). O filme estreia em 17 de novembro de 2017.