Segunda temporada de Stranger Things vai explorar o Mundo Invertido

A segunda temporada de Stranger Things promete ser ainda mais sombria, durante o festival de cultura pop SXSW em entrevista dada ao The Vinyl Factory, os compositores responsáveis pela trilha sonora da série, Kyle Dixon e Michael Stein, afirmaram que a nova temporada irá explorar o “upside down” (mundo invertido):

“Estamos trabalhando nela. Deve ser interessante. Eu acho que eles já falaram que as coisas serão mais sombrias e estranhas. Ainda precisamos ver como ficará […] Quero dizer, sempre é difícil dizer o que vai funcionar até que você chega lá. Mas espero que seja um pouco mais estranho desta vez. Tenho certeza que vai ser mais estranho, porque acho que eles vão gastar mais tempo no Mundo Invertido nesta temporada.” – comentou Dixon.

A segunda temporada de Stranger Things se passa em 1984, um ano após os acontecimentos da primeira temporada, mas as coisas seguem bastante conturbadas para os moradores de Hawkins, Will (Noah Schnapp) continua vendo flashes do mundo invertido, enquanto, Joyce (Winona Ryder) tenta apagar os traumas do passado namorando Bob (Sean Astin), um antigo amigo de escola. Já Hopper (David Harbour) continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

Juntam-se ao elenco da primeira temporada Sadie Sink, Dacre Montgomery e Sean Astin. Todos os episódios da segunda temporada serão lançados em Outubro, na Netflix.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.