Segunda temporada de “The Deuce” estreia em setembro na HBO

“The Deuce” é protagonizada por James Franco, que interpreta Vincent Martino, um bem-sucedido gerente de várias casas noturnas respaldadas pela máfia, seu irmão gêmeo, Frankie Martino, cujas operações comerciais são mais obscuras, e Maggie Gyllenhaal (indicada ao Globo de Ouro® pela primeira temporada de “The Deuce”), como Candy, agora uma diretora de ambiciosos filmes pornôs em ascensão. Composta por nove episódios, a nova temporada retoma a história cinco anos depois do final da primeira, já em 1977, com uma Times Square mais barulhenta e volátil.

The Deuce

Entre os nomes que retornam para a segunda temporada temos: Gary Carr como C.C., e Gbenga Akinnagbe como Larry Brown, cafetões da Oitava Avenida que lidam com as transformações do comércio sexual; Margarita Levieva como Abigail “Abby” Parker, que leva sua sensibilidade artística e política para o bar Hi-Hat enquanto se aventura
com Vincent; Dominique Fishback como Darlene e Emily Meade como Lori, garotas de programa que ganham um pouco de independência à medida que as suas carreiras cinematográficas crescem; Lawrence Gilliard Jr. como o detetive da polícia de Nova York Chris Alston; Chris Bauer como gerente de uma casa de massagens e cunhado de Martino, Bobby Dwyer; Michael Rispoli como o chefe da máfia Rudy Pipilo; e Chris Coy como Paul Hendrickson, proprietário de um clube noturno.

Juntam-se ao elenco Luke Kirby como Gene Goldman, um novo membro da administração Koch tendente à reforma, e Jamie Neumann como Ashley, uma ex-prostituta transformada em ativista. Os atores convidados do novo ano são Zoe Kazan, Ralph Macchio, Mustafa Shakir, David Krumholtz, Don Harvey, Cliff “Method Man” Smith, Daniel Sauli e Sepideh Moafi.

A segunda temporada de “The Deuce” estreia no dia 9 de setembro, às 22h, no canal HBO.

Confira abaixo a sinopse dos episódios que serão exibidos durante o mês setembro:

  • Episódio 1: “Our Raison d’Être”

Times Square, 1977. Depois do sucesso inesperado comandando o Hi-Hat e o French Parlor, Vincent (James Franco) agora é proprietário de uma nova discoteca patrocinada pela máfia, o Clube 366, enquanto sua namorada, Abby (Margarita Levieva), traz a nascente cultura do punk-rock para o Hi-Hat. O irmão gêmeo de Vincent, Frankie (James Franco), continua sendo um problema. Candy (Maggie Gyllenhaal), agora uma “ameaça tripla” como atriz, produtora e diretora pornô, está tentando fazer filmes mais criativos e ambiciosos.

  • Episódio 2: “There’s an Art to This”

Diante das transformações da prostituição e da pornografia, C.C. (Gary Carr) dobra os seus ativos. Cada vez mais frustrada do ponto de vista criativo, Candy (Maggie Gyllenhaal) busca conselhos. Após uma nostálgica viagem até Coney Island com Vincent (James Franco), Abby (Margarita Levieva) vai a uma reunião de ativistas e reconhece um rosto familiar da Times Square.

  • Episódio 3: “Seven-Fifty”

Lori (Emily Meade) imagina um futuro brilhante em Los Angeles depois de ir aos prêmios AFFA Erotica. Goldman (Luke Kirby) visita a delegacia de Alston (Lawrence Gilliard, Jr.) para compartilhar a visão do prefeito de limpar o Deuce. Frankie (James Franco) ganha uma mão de pôquer, mas corre o risco de perder o trabalho. De volta a Nova York, Ashley (Jamie Neumann) dá impulso à sua agenda de reformas com Abby (Margarita Levieva), enquanto tenta não encontrar com C.C. (Gary Carr). Larry Brown (Gbenga Akinnagbe) e Darlene (Dominique Fishback) aprendem uma amarga lição sobre oferta e demanda.

  • Episódio 4: “What Big Ideias”

Ashley (Jamie Neumann) e Abby (Margarita Levieva) resolvem rastrear a identidade de uma jovem garota de programa que morreu em um incêndio. Vincent (James Franco) fica abalado após presenciar o lado brutal da operação de Rudy (Michael Rispoli). Frustrada com o andamento do seu novo filme, Candy (Maggie Gyllenhaal) convoca novas caras para ajudar na produção. Frankie (James Franco) avalia que o seu negócio de limpeza a seco não é grande coisa.

Todos os episódios da primeira temporada de “The Deuce” estão disponíveis na HBO GO.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.