Segundo ator de ‘Star Trek: Next Generation’ o filme adulto da franquia será ‘insano’

Atualmente a Paramount Pictures está desenvolvendo um filme adulto da franquia Star Trek, baseado em uma ideia de Quentin Tarantino, ao que parece será algo nunca antes visto.

Agora o ator Jonathan Frakes de Star Trek: Next Generation que interpretava o Comandante William T. Riker comentou sobre o projeto durante entrevista ao site Rotten Tomatoes, confira:

“Eu mandei uma mensagem para J.J. para saber sobre o que se tratava. Eu queria ver se conseguia arrancar algo dele, e ele disse que o projeto será coisa de doido. Estou fascinado. Eu amo o fato de que Patrick Stewart fez seu papel tão bem e disse: ‘Bom eu estou disponível. Contem comigo”.

Mark  L. Smith de O Regresso escreverá o roteiro, Quentin Tarantino e J.J. Abrams produzem o longa e Tarantino pode assumir a direção do ousado filme que terá classificação para maiores de 18 anos.

Não há maiores informações se a trama envolverá o universo do reboot de J.J. Abrams ou se irá se situar no universo clássico da série, o projeto no momento se encontra em pré-produção.

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.