Segundo diretor, ‘Deadpool 2’ pode ganhar uma versão estendida

O diretor de Deadpool 2, David Leitch, confirmou ao CinemaBlend que está sendo desenvolvido um corte extenso e que deve ser lançado pela Fox, mas não antes de Ryan Reynolds, junto com os roteiristas Rhett Rheese e Paul Wernick aprovarem:

“Há um corte estendido. E eu acho que eles podem querer mudar isso como uma coisa especial, mas agora eu estou meio que … nós estamos tomando nosso tempo, e está voltando para o ‘corte do diretor’, e então meio que colaborando com o Ryan [Reynolds], Rhett [Reese] e Paul [Wernick], e certificando-nos de que todos nós estamos recebendo todas as piadas que queremos – para que seja divertido e nosso tipo de colaboração divertida.”

Leitch complementou ainda, provocando os fãs a respeito dessa versão estendida do filme:

“A cena do suicídio está lá, e há uma cena na mansão na cozinha durante o café da manhã. Há algumas coisas extras de dominó. Há muita coisa divertida e, em seguida, muitas alterações! Estamos procurando por todos os lugares que podemos colocar uma alteração.”

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio e já está em exibição em cinemas do Brasil.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.