Segundo diretor, ‘Jurassic World 3’ terá tom semelhante ao clássico ‘Jurassic Park’

Jurassic World: Reino Ameaçado chega aos cinemas em junho, enquanto isso já temos mais informações a respeito de Jurassic World 3.

O diretor Colin Trevorrow falou em entrevista ao Entertainment Weekly sobre o tom do terceiro capítulo que será mais próximo de um “thriller de ciência”, assim como o clássico Jurassic Park de 1993.

“Se eu pudesse contextualizar cada um dos filmes, eu diria que ‘Jurassic World’ foi uma aventura de ação. Já ‘Reino Ameaçado’ é uma espécie de suspense de terror, enquanto o terceiro será um thriller de ciência, do mesmo jeito que ‘Jurassic Park’ foi”.

Jurassic World 3 chega aos cinemas no dia 11 de junho de 2021.

O elenco de Jurassic World: Reino Ameaçado conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, e os já conhecidos BD Wong e Jeff Goldblum.

Assista abaixo o último trailer divulgado:

Jurassic World: Reino Ameaçado tem direção de J.A. Bayona e estreia no dia 21 de junho de 2018.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.