Segundo Kevin Feige, os super-heróis LGBT chegarão aos cinemas

Há algum tempo atrás Victoria Alonso, Chefe de Produção da Marvel Studios comentou que “o mundo está pronto para um super-herói gay nos cinemas”, o primeiro desses super-heróis deve surgir em Os Eternos que deverá ser lançado após Homem-Aranha: Longe de Casa.

Agora em uma entrevista ao ET Online, Kevin Feige confirmou essa e algumas possibilidades do MCU como o filme solo de Nova, a primeira aparição de Kamala Khan/ Miss Marvel e de um novo projeto comandado por Taika Waititi de Thor: Ragnarok.

“Eu acho que tudo isso ainda está por vir e, vamos colocar dessa forma: está por vir,” disse Feige. “Eu quero me focar nesse filme e no futuro imediato, mas tudo o que você disse está por vir, algumas coisas antes do que outras.”

Após o lançamento de Vingadores: Ultimato é provável que a Marvel Studios divulgue seu cronograma dos próximos longa-metragens que estarão chega aos cinemas nos próximos anos do Universo Marvel.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.