Segundo livro da série “Magnus Chase e os deuses de Asgard” ganha data de lançamento no Brasil

O semideus nórdico favorito dos nove mundos está de volta. Magnus Chase e a turma do Hotel Valhalla retornam, seis semanas após o final do primeiro livro. Magnus, agora já acostumado a vida em  Valhalla, aproveita o momento de paz, conquistado depois que ele e seus amigos conseguiram adiar o Ragnarok, entretanto essa paz não dura muito tempo. O martelo do deus Thor caiu nas mãos dos inimigos e cabe a Magnus a tarefa de  trazê-lo de volta. O que já não estava bom para Magnus acaba ficando pior, quando ele descobre que vai precisar da ajuda de Loki, arqui-inimigo de Thor diga-se de passagem, para recuperar a arma perdida do deus dos trovões. Para poder ajudar, Loki vai cobrar um preço alto demais para Magnus, que ele precisará aceitar se não quiser ver os nove mundos destruídos.  

 

O livro, escrito por Rick Riordan, é publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, que conseguiu o lançamento simultâneo do livro, junto com a edição americana. Dia 04 de outubro é o lançamento de “O Martelo de Thor” aqui no Brasil e nos Estados Unidos. Se você ainda não conhece a saga de Magnus Chase, em breve teremos uma resenha crítica do primeiro livro da série, “A Espada do verão”, que vai te apresentar o enredo e os pontos positivos dessa aventura nórdica.

 

capa_martelodethor_main-e1474374675497

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.