Segundo Mindy Kaling, a Marvel já está desenvolvendo a introdução de Kamala Khan no MCU

A atriz Mindy Kaling revelou durante entrevista ao Comic Book que a Marvel Studios já está trabalhando em maneiras de introduzir e apresentar a super-heroína Kamala Khan também conhecida como Miss Marvel.

Confira abaixo a declaração da atriz:

“Eu acho que as pessoas com quem eu falei na Marvel sobre isso estão tão empolgadas com a personagem, e eu acho que eles estão tentando entender o que fazer com ela e eu disse para eles que ajudaria no que fosse necessário, pois eu realmente a amo.

Eles realmente pareceram interessados, e eu acho que provavelmente vão fazer algo. Agora existe aquele serviço de streaming deles, pode ser algo nessa linha, mas eu acho que eles entendem o quanto ela é querida.”

Kamala Khan é uma personagem fictícia da Marvel, criada por Sana Amanat, Stephen Wacker e G. Willow Wilson, a mesma contém aparições apenas nos quadrinhos e é a sucessora de Carol Danvers como Miss Marvel, que passou a se chamar Capitã Marvel.

Há algum tempo atrás surgiu um rumor que haveria uma série da personagem no Disney+ e que teria participações especiais de Brie Larson como Carol Danvers, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial do estúdio.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.