Segundo produtor de ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’ o filme terá mais aventura e ação que o original

Os fãs do clássico Jumanji podem começar a se empolgar, pois sua sequência Jumanji: Bem-vindo à Selva irá trazer mais aventura e ação que o filme de 1995.

Quem trouxe essa notícia foi o produtor Matt Tolmach (Homem-Aranha: De Volta ao Lar)  em entrevista ao Screen Rant:

“É uma aventura de ação e eu posso dizer que é intenso, com genuínos riscos. Teremos um grupo de pessoas preso na floresta, desesperado para sair de lá. Creio que teremos mais ação em relação ao original, cuja trama é mais ‘a vida em uma cidade do interior e coisas surpreendentes vão acontecendo nela’. Agora se trata de ‘você está encurralado em uma floresta, com uma série de coisas que querem impedir que você fuja dali’. Isso naturalmente fez com que o tom da narrativa fosse mais aventureiro e cheio de ação’.”

O diretor Jake Kasdan também falou com o Screen Rant sobre o polêmico figurino de Karen Gillan na produção, afinal ela está com uma roupa mais sexy e expositiva que os seus colegas de elenco no filme:

“Nós sempre tivemos consciência do que isso pareceria nas fotos e no trailer. Não quero entregar o que eu amo sobre o filme e sobre essa personagem, mas não é o que parece. Certamente endereçamos isso no filme. Estamos muito conscientes do que estamos fazendo. Quando entrei no projeto, eu sabia que tipo de personagem ela seria. Eu amo essa personagem. Acho que é algo completamente diferente do que já foi visto em um filme. As pessoas vão amar quando entenderem exatamente o que estamos fazendo aqui”, concluiu Kasdan.

Na trama quatro jovens estão em uma sala de detenção onde encontram um velho videogame onde descobrem uma versão eletrônica de “Jumanji”, um jogo inspirado no clássico de tabuleiro, ao começarem a jogar são transportados para dentro do jogo e assumem as identidades dos avatares que escolheram: Dr. Bravestone (Dwayne Johnson), Professor Shelly Oberon (Jack Black), Ruby Roundhouse (Karen Gillan) e Moose Finbar (Kevin Hart).

No elenco temos Dwayne JohnsonJack BlackKaren GillanKevin HartNick JonasBobby Cannavale, entre outros.

O roteiro é escrito por Scott RosenbergJeff PinknerErik SommersChris McKenna e com direção de Jake Kasdan.

“Jumanji: Bem-vindo à Selva” chega aos cinemas no dia 4 de janeiro de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.