Segundo rumor, Alicia Vikander e Sam Worthington podem estrelar “Mulher-Maravilha 1984”

De acordo com rumores recentes, Mulher-Maravilha 1984 pode trazer a introdução de novos personagens no Universo DC vividos por Alicia Vikander e Sam Worthington.

Vikander iria estrelar como Mulher-Gavião e Worthington seria Gavião Negro, ambos são membros clássicos da formação da Liga da Justiça dos quadrinhos da DC Comics, antigos rumores indicavam que eles estariam no filme solo de Adão Negro.

O estúdio ainda não confirmou suas participações no longa-metragem, portanto a notícia ainda deve ser considerada apenas como um rumor.

A trama de Mulher-Maravilha 1984 se passará na década de 80 e trará o retorno de Steve Trevor (Chris Pine) e o combate entre a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

O longa será dirigido novamente pela aclamada diretora Patty Jenkins, o roteiro foi assinado por ela ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns.

No elenco temos Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.