Segundo rumor, CW pode estar desenvolvendo série do “Superman”

Segundo o FandomWire a CW pode estar pensando em expandir seu catálogo de produções baseadas em quadrinhos da DC Comics para trazer uma série do Superman.

A publicação indica que a emissora usaria os episódios do crossover do Arrowverso de 2018 como um piloto da série, uma estratégia já usanda antes pela CW, caso o público receba vem a personificação do super-herói vivido por Tyler Hoechlin, haverá sinal verde para a primeira temporada do seriado.

O crossover de 2018 se chamará Elseworlds e ainda terá a introdução de Lois Lane com a atriz Elizabeth Tulloch no papel, Ruby Rose também fará sua estreia no universo como Batwoman no mesmo crossover.

Por enquanto a informação se trata de um rumor e a produção está em seus estágios iniciais e não há garantia de que será lançada pela emissora.

O crossover tem início no dia 9 de dezembro em The Flash continuando no dia seguinte com Arrow e finalizando em Supergirl no dia 11 de dezembro, Legends of Tomorrow não estará envolvido no crossover, contudo devem ter seu próprio crossover.

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.