Segundo rumor, Daisy Ridley de “Star Wars” é a favorita para protagonizar “Batgirl”

Há algum tempo atrás foi anunciado que a DC e a Warner iriam produzir o filme solo da Batgirl, agora segundo informações do We Got This Covered surgiram alguns rumores de quais atrizes podem ser escaladas para o papel da heroína de Gotham.

Segundo as fontes do site teríamos Daisy Ridley e Katherine Langford disputando o papel de protagonizar para a produção, contudo a favorita do estúdio seria Ridley que já fez bastante sucesso ao liderar a trilogia atual de Star Wars.

Entretanto, Langford seria também um nome forte pois ela participou de 13 Reasons Why e e já foi até mesmo indicada ao Globo de Ouro, além de ter trabalhado em Com Amor, Simon

Daisy Ridley retornará como Rey em dezembro com Star Wars: A Ascensão Skywalker, além de estrelar no drama Ophelia e na aventura Chaos Walking, Katherine Langford estará no elenco do suspense Knives Out e também retorna para a Netflix com a série Cursed.

Ainda não há confirmações do estúdio, então trate tais informações como rumores que andam circulando por Hollywood.

Por enquanto o único nome confirmado em Batgirl seria a roteirista Christina Hodson que desenvolveu o roteiro de Bumblebee, a produção ainda não tem data prevista para chegar aos cinemas.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.