Segundo rumor, “Lady Sif” da Marvel pode ganhar uma série no Disney+

Segundo novo rumor vindo do Discussing Film, a Lady Sif pode ser a próxima personagem do Universo Marvel a ganhar uma série solo no Disney+, o serviço de streaming da Disney que trará produções originais com produções da Marvel e Star Wars.

A personagem foi vivida por Jamie Alexander nos dois primeiros filmes de Thor como a guerreira de Asgard e uma das grandes aliadas do Deus do Trovão, além dos dois compartilharem um passado amoroso entre os dois.

A série deve ter de 6 a 8 episódios, com um orçamento estimado de US$ 100 milhões para a temporada, contudo a Disney ainda não confirmou o rumor.

Fontes ainda indicam produções sobre Feiticeira EscarlateNick Fury e uma sobre Falcão e Soldado Invernal.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, segundo as fontes da Variety, o foco do estúdio seria nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Maiores informações sobre as séries da Marvel do streaming da Disney devem surgir em breve.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.