Segundo rumor, Vanessa Hudgens pode ser Mulher-Gato em “The Batman”

Segundo o FandomWire, a atriz Vanessa Hudgens pode ser escalada para participar de The Batman de Matt Reeves, o novo filme solo do Homem-Morcego que deve ser estrelado por Robert Pattinson.

Hudgens seria a nova versão da icônica vilã de Batman em Gotham, Mulher-Gato que antes já foi vivida por atrizes como Michelle Pfeiffer e Anne Hathaway em outros filmes sobre o Cavaleiro das Trevas.

A atriz é mais conhecida por seu papel como Gabriella Montez na franquia Highschool Musical e em outros filmes como Polar, A Princesa e a Plebeia, Machete Mata Sucker Punch – Mundo Surreal.

A produção é escrita e dirigida por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) e a trama se situará nos anos 90 e pode ter Pinguim como vilão da história.

Segundo Matt Reeves, o filme irá explorar mais o lado detetive do super-herói da DC e não será baseada em nenhuma HQ específica do personagem, pois está focado em criar uma história original que seja um conto definitivo de Bruce Wayne que também mostre como ele é considerado o melhor detetive do mundo.

The Batman estreia nos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.