Segundo rumor, “Wolverine” pode ganhar uma série de TV no Disney +

Desde que tivemos a despedida do amado Wolverine em Logan estrelado por Hugh Jackman, muito tem sido dito sobre quando o personagem retornaria aos cinemas em uma nova versão cinematográfica.

Agora de acordo com o jornalista Jeremy Conrad, do MCU Cosmic (via HN Entertainment), o Marvel Studios quer produzir uma série com sobre um certo membro dos X-Men para o Disney +.

 “Não é necessariamente sobre os X-Men. Não é sobre a equipe, pelo que ouvi. O rumor que ouvi é que é sobre um certo personagem, muito popular, mostrando sua história de origem feita direito pela primeira vez na tela.”

A ideia da Marvel Studios seria contar a história de origem do personagem no serviço de streaming para mais tarde introduzi-lo junto dos X-Men nos cinemas em novos filme produzidos pelo estúdio.

“Querem fazer sua verdadeira história de origem legítima, introduzindo assim o personagem no MCU. Em seguida, este personagem seria grande nos cinemas. Mas a história de origem seria contada em uma série do Disney + em 2020 ou mais tarde.”

Apesar do jornalista não mencionar o nome de Wolverine, a descrição dada por Conrad bate com o que conhecemos do herói da Marvel, anteriormente a sua história de origem foi contada em X-Men Origens: Wolverine, mas também conferimos mais de seu passado e de sua história em filmes como: X-Men 2, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse e Wolverine: Imortal, além da participação em X-Men: Primeira Classe.

Por enquanto a informação não foi confirmada e deve ser tratada como um rumor.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.