Segundo rumores, Hailee Steinfeld e Elle Fanning são consideradas para protagonizar “Supergirl” nos cinemas

Após diversos rumores circularem sobre uma possível produção de um filme solo da Supergirl feito pela Warner e DC, agora o We Got This Covered informa que o estúdio já teria uma lista de possíveis nomes para o papel da heroína de Krypton.

Segundo as fontes do site nomes como Hailee Steinfeld (Bumblebee) e Elle Fanning (Malévola) estariam sendo cotadas para viver Kara Zor-El e até agora seriam as únicas atrizes reveladas até o momento.

Contudo, isso não significa que sejam as únicas a disputar o papel, pois o processo de seleção de elenco ainda não iniciou e a Warner está apenas listando possíveis candidatas para a produção por enquanto.

Ainda não há confirmações do estúdio, então trate tais informações como rumores que andam circulando por Hollywood.

Supergirl deve começar a produção em 2020 e fará parte de um universo distinto do atual Universo DC que reiniciaria a mitologia kryptoniana nos cinemas.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.