Segundo Stephen King a série de ‘A Torre Negra’ será um reboot

Após o grande desastre que foi o filme A Torre Negra, fracasso de público e crítica o escritor da obra original disse em entrevista ao Vulture que a série antes planejada como complemento do longa será um reboot.

“O maior desafio foi fazer um filme baseado em uma série de livros que é realmente extensa, aproximadamente 3000 páginas. A outra parte foi a decisão de fazer um filme com classificação para menores de 13 anos de livros que são extremamente violentos e lidam com comportamentos violentos de uma maneira muito gráfica. Eu acho que o [roteirista] Akiva Goldsman fez um ótimo trabalho para transformar uma parte no que eu acho que foi um bom filme. A série de TV que eles estão desenvolvendo agora… bem, vamos ver o que acontece com ela. Será um completo reboot”.

A série será produzida por Glenn Mazzara ex-showrunner de The Walking Dead e anteriormente ele deu a seguinte declaração sobre o projeto:

“Eu sou um fã de Stephen King há décadas e a oportunidade de adaptar A Torre Negra para série de TV é uma grande honra”, disse o produtor. “Os eventos de O Pistoleiro, Mago e Vidro, o Vento pela Fechadura, e outros contos precisam de um formato que capture a complexidade de Roland nessa época… como ele se tornou um Pistoleiro, como Walter tornou-se o Homem de Preto, e como a rivalidade entre eles custou a Roland tudo que el sempre amou. Eu não poderia estar mais entusiasmado para contar essa história. Sinto como se tivesse me dado a chave de um tesouro. E sim, nós teremos billy-bumblers!”

A série terá entre 10 a 13 episódio e deve começar a ser rodada em 2018, mas ainda não há maiores informações.

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.