Segundo Zachary Quinto, Simon Pegg e Doug Jung também escrevem roteiro para ‘Star Trek 4’

Zachary Quinto, ator que interpreta Spock na franquia cinematográfica atual de Star Trek acabou de revelar novas informações sobre o tão comentado roteiro de Star Trek 4.

Durante entrevista ao Entertainment Tonight ele falou que fora o roteiro desenvolvido por Quentin Tarantino existem ainda outros roteiros sendo trabalhados no momento.

“Primeiro acredito que existem alguns roteiros, pois já havia um antes de Quentin Tarantino aparecer com uma ideia para um potencial filme. Então, acredito que estejam desenvolvendo mais de um. Quentin está ocupado fazendo outro filme. Então,sinto que estamos todos em um estado de antecipação. Todos nós estamos muito animados com a ideia de trabalhar com Quentin num filme de ‘Star Trek’, mas sei que Simon Pegg e Doug Jung, que escreveram o último filme, estão fazendo um roteiro e que existe ainda um outro grupo de roteiristas trabalhando em um script. Então, não sei. Não sei o que vai acontecer”. 

Confira abaixo o vídeo da entrevista:

Apesar do grande interesse de Tarantino na franquia segundo Simon Pegg ainda não há nada confirmado sobre sua participação no próximo filme da saga espacial.

Quentin lançará em breve Era uma Vez em Hollywood, filme estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie que vai mostrar os acontecimentos que levaram aos assassinatos provocados pela família Manson em 1969.

As filmagens de Era uma Vez em Hollywood iniciam em 2018 e o filme está programado para ser lançado em agosto de 2019.

Star Trek 4 segue sem previsão de lançamento nos cinemas.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.