Série da Amazon de ‘Senhor dos Anéis’ terá orçamento colossal

Parece que os planos da Amazon estão bem grandiosos para a produção da série de Senhor dos Anéis, o estúdio não apenas gastou US$ 250 milhões pelos direitos de adaptação da obra como também teria um orçamento superior ao valor de US$ 250 milhões para desenvolvimento da temporada, as informações vieram da Reuters.

Os custos da série acabariam por torná-la ainda mais cara que Game of Thrones da HBO que é hoje uma das produções televisivas mais caras de toda a história.

Senhor dos Anéis foi escrito por J.R.R. Tolkien e foi adaptada para um filme animado em 1978 e depois levada para os cinema como uma trilogia live-action dirigida por Peter Jackson em 2001, 2002 e 2003 que recebeu 17 Oscars da Academia, Jackson ainda lançou posteriormente a trilogia O Hobbit que serviu como prelúdio para Senhor dos Anéis.

A série ainda não tem previsão para sua estreia.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.