Série do ‘Monstro do Pântano’ anuncia filmagens para fim do ano

Segundo informações do site Omega Underground as filmagens da série do Monstro do Pântano já tem data para começar as gravações.

O site afirma que a Warner planejar filmar a produção da série entre setembro e outubro desse ano, mas ainda não há maiores detalhes do projeto do DC Universe.

Monstro do Pântano é um personagem icônico que mudou muito durante os anos, inicialmente fazia parte de histórias de terror B da DC, e que depois de passar pelas mãos do mestre Alan Moore teve todo seu conceito remodelado passando de monstro para uma entidade mística da natureza, com incríveis habilidades como viajar pelo “verde“ e remodelar todo seu corpo como se fosse uma grande floresta, além de ter diversos arcos com fortes mensagens ecológicas e críticas ao ser humano.

Mark Verheiden de Demolidor e Gary Dauberman de It: A Coisa serão os roteiristas e showrunners do projeto, James Wan de Aquaman e da franquia Invocação do Mal será o produtor executivo da adaptação live-action.

Anteriormente ele iria estrelar em Liga da Justiça Sombria, entretanto o projeto se mantém sem previsão para iniciar sua produção.

O personagem já foi adaptado aos cinemas em 1982 em Monstro do Pântano por Wes Craven e em 1989 foi lançado O Retorno do Monstro do Pântano dirigido por Jon Wynorski.

A série da DC Universe ainda não possui data prevista para sua estreia.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.