Série “Girlboss” já está disponível na Netflix

Nova série Girlboss já está disponível na Netfilix. Os 13 episódios foram liberados nessa sexta-feira (21).

Girlboss é uma adaptação do livro inspirado na vida real de Sophia Amoruso, empresária que aos 22 anos fundou a Nasty Gal, uma loja online de roupas usadas e com isso construiu um império milionário.

A comédia, ambientada em 2006, é protagonizada pela atriz Britt Robertson que interpreta Sophia Amoruso, apresentada de maneira divertida como uma “badgirl” ainda no início de sua trajetória.

Apesar de baseada na vida de Sophia, a história contém bastantes elementos de ficção, além de personagens criados pelos roteiristas. Logo no primeiro episódio a Netflix alerta: “A seguir, uma releitura livre de eventos verdadeiros. Muito livre.”

Kay Cannon, criadora e roteirista da comédia, contou à revista Variety que decidiu mostrar essa história para que as mulheres, principalmente as jovens,  saibam que também podem falhar, desde que consigam se recompor e começar de novo.

Na produção executiva estão Laverne McKinnon, Chistian Ditter, Beth Kono, a própria Sophia e Charlize Theron. Segundo Charlize, o objetivo principal da série foi inspirar as mulheres a partir da história de vida de Shopia Amoruso.

A comédia tem também no elenco Ellie Reed, Alphoso McAuley (The Middle), Johnny Simmons (As Vantagens de Ser Invisível) e Dean Norris (Breaking Bad).

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.