A série ‘The Oath’ do Crackle será lançada no RioContentMarket 2018

O RioContentMarket, o maior evento de audiovisual da América Latina que cresceu e agora engloba também música e inovação, será palco do lançamento de The Oath na América Latina, série original Crackle sobre o universo secreto de gangues formadas por policiais.

O ator australiano Ryan Kwanten, mais conhecido por seu papel como Jason na série True Blood; e o criador, produtor executivo e roteirista de “The Oath”, Joe Halpin, conhecido também por seu trabalho como roteirista e produtor das três primeiras temporadas de Hawaii Five-0, vêm ao Brasil para participar de um painel no Rio2C e promover a estreia na América Latina da nova produção do Crackle, no dia 6 de abril, mesma data da estreia da série na plataforma.

“The Oath”, série original Crackle, serviço de assinatura on-demand (SVOD) da Sony Pictures Television Networks, explora o mundo secreto de gangues formadas por policiais — justamente aqueles que juraram preservar a lei. Extremamente restritos, uma vez dentro, os integrantes dessas gangues fazem o que é necessário para se protegerem dos inimigos do lado de fora e daqueles que fazem parte do seu próprio mundo.

Criada por Joe Halpin (Hawaii Five-0, Secrets & Lies), que trabalhou como xerife do condado de Los Angeles por 17 anos, 12 dos quais como um oficial secreto, a série traz um olhar implacável sobre a dinâmica complicada nessas organizações secretas e documenta a vida daqueles que estão dispostos a arriscar tudo, para ter tudo.

Além de Ryan Kwanten, a série é estrelada por Sean Bean (Game of Thrones), Cory Hardrict (American Sniper, Gran Torino), Arlen Escarpeta (The Magicians), Katrina Law (Training Day) e J.J. Soria (Animal Kingdom, The Fosters).

A série tem produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson, Todd Hoffman e Dennis Kim (Storied Media Group), Anne Clements (StartUp) e Joe Halpin, que também é criador, escritor e showrunner. The Oath é dirigida por Jeff T. Thomas (Blindspot, Wayward Pines) e Luis Prieto (Kidnap, StartUp).

“The Oath” estreia dia 6 de abril no Crackle, com os três primeiros episódios e um novo chegando ao serviço toda sexta-feira.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.