Séries animadas da Marvel na Hulu serão mais adultas

Jeph Loeb, o presidente da Marvel TV falou durante entrevista ao Deadline sobre as futuras séries animadas da Marvel que serão maduras e terão exibição dentro do serviço de streaming da Hulu.

Confira abaixo:

“Sou grande fã de Archer e Dan Buckley, que é o presidente da Marvel Entertainment, e eu somos apaixonados por animações”, falou o executivo.

“A proposta é criar algo mais maduro, o que começou com a animação do Deadpool. Queremos criar a noção de que esses personagens podem se unir para formar um grupo, assim como fizemos com Defensores”, concluiu Loeb.

Aparentemente o Hulu vai ser o local onde a Marvel produzirá séries animadas de conteúdo adulto com projetos que incluem Howard, o Pato ao lado de títulos como Tigresa e Cristal, M.O.D.O.K. e Assassímio, todas essas produções iriam ser interligadas no crossover The Offenders.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.