Séries | Confira os Cancelamentos da Temporada 2016-2017

agent-carter

Como já é do conhecimento dos fãs de séries, o mês de maio é marcado pelos anúncios dos cancelamentos e renovações dos programas para a próxima temporada. As emissoras de TV norte-americanas já estão apresentando sua programação para a próxima temporada e decidindo o que será descartado da programação. Os cancelamentos das séries se dão por vários motivos, sendo que o mais comum deles, a recepção do público. Entre os canais que já anunciaram os cancelamentos estão a ABC, a CBS, a FOX e o The CW.

A ABC, anunciou o cancelamento das séries Marvel’s Agent Carter (2 temporadas), Galavant (2 temporadas), Nashville (4 temporadas) e Castle (8 temporadas). The Family e The Muppets também serão descontinuados, tendo apenas uma temporada cada.

Já a CBS, decidiu encerrar de vez a franquia CSI e anunciou o cancelamento de CSI: Cyber (2 temporadas). O canal também desistiu de Supergirl (1 temporada), a série, porém foi resgatada pelo canal The CW e terá um segundo ano.

Falando no The CW o canal anunciou o fim de Containment com apenas uma temporada exibida.

A FOX cancelou várias de suas novas comédias, BordertownCooper Barrett’s Guide to Surviving Life, Grandfathered, e The Grinder se despedem do público e não retornam para novos episódios.

A NBC se despediu de Undateable (3 temporadas), The Mysteries of Laura (2 temporadas), além de anunciar o fim das novatas Game of Silence, TelenovelaHeartbeat, Crowded e Undateable Live.

Faking It, foi cancelada pela MTV, após três temporadas.

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.