Séries e filmes da Netflix participam de coletiva de imprensa em São Paulo

Depois de encerrar dois dias de participação na quinta edição da CCXP e dividir vários conteúdos exclusivos com os fãs brasileiros, a Netflix realizou uma série de coletivas de imprensa com o elenco de The Umbrella Academy, Stranger Things, Bird Box e Mogli: Entre Dois Mundos para jornalistas vindos de toda a América Latina.

The Umbrella Academy

Ellen Page, Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper, David Castañeda, Gerard Way e Gabriel Bá deram início à coletiva de imprensa e apresentaram a série inédita baseada na aclamada graphic novel criada por Gerard e Gabriel, The Umbrella Academy.

Eles falaram sobre a experiência única em adaptar os quadrinhos para as telas, a disfuncionalidade da família de seus personagens, as preparações físicas para seus papéis e a estimulante diversidade do elenco.

Durante o painel, o criador Gerard Way fez referência à sua própria experiência com quadrinhos em sua adolescência e sua trajetória de volta a este universo. O elenco também comentou sobre os conflitos de seus personagens.

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo.

The Umbrella Academy estreia na Netflix em 15 de fevereiro de 2019.

Stranger Things

Sadie Sink, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp dividiram suas impressões sobre como é crescer em um set de filmagens, a relação entre o elenco e as amizades que eles cultivaram fora das telas.

Sadie Sink destacou as fortes personagens femininas no show e sua alegria em fazer companhia a essas mulheres. O elenco também aproveitou a oportunidade para expressar gratidão aos fãs brasileiros e sua incrível experiência na CCXP.

Em 1983, um menino desaparece sem deixar vestígio em uma pacata cidade do meio oeste. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha. Uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração.

Stranger Things 3 estreia na Netflix em 2019.

Bird Box

A vencedora do Oscar, Sandra Bullock, o co-protagonista Trevante Rhodes, e o produtor Dylan Clark também subiram ao palco para comentar sobre o thriller Bird Box, ainda inédito. Durante a coletiva de imprensa, eles dividiram informações sobre suas preparações físicas e mentais para o filme, que incluiu ficar vendados enquanto guiavam duas jovens crianças através dessas difíceis cenas. O ator Trevante Rhodes destacou a história de amor entrelaçada na narrativa do filme, enquanto Sandra Bullock falou sobre se conectar com sua própria experiência com a maternidade para construir o personagem e encontrar o sentimento profundo do medo da perda, da coragem e do amor incondicional.

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio.

Bird Box será lançado no dia 21 de dezembro, só na Netflix.

Mogli: Entre Dois Mundos

O aclamado ator e diretor Andy Serkis se juntou à imprensa para uma inspiradora conversa sobre sua estreia na direção de Mogli: Entre Dois Mundos, e seu talentoso elenco e equipe. O versátil ator comentou sobre esse novo momento em sua carreira e como a tecnologia transformou seu ofício.

O aclamado ator e diretor Andy Serkis faz uma releitura da obra-prima de Rudyard Kipling sobre o menino dividido entre dois mundos, que aceita o seu destino e se torna uma lenda. Mogli (Rohan Chand) jamais pertenceu de fato à natureza selvagem ou ao mundo civilizado.

Mogli: Entre Dois Mundos estreou na Netflix dia 7 de dezembro.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.