Seth Rogen e Evan Goldberg falam da adaptação live-action de ‘Invincible’

A produção de super-herói Invincible não vem divulgando muitas informações sobre o desenvolvimento do longa, mas agora os produtores e diretores Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram um pouco de como anda a adaptação da HQ de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead.

Durante uma entrevista ao Comic Book Movie eles trouxe alguns detalhes sobre o filme:

“Definitivamente, estamos contando a história clássica de ‘Invincible’. Estamos fazendo alguns ajustes que tornarão as coisas mais dinâmicas do que apenas a história direta. Nós apresentamos algumas ideias que eu acho que o tornará uma experiência mais cinematográfica, que se encaixa no tempo de um longa. Mas não estamos reiventando a roda aqui, não vamos fazer mudanças absurdas em ‘Invincible’. A história central do quadrinho e os personagens são o que o faz ótimo”.

Criado por Kirkman e publicada pela Image Comics a história narra o cotidiano de Mark Grayson filho do maior super-herói que divide seu tempo trabalhando em fast-food e sendo um estudante, até aí normal, mas a trama é direcionada ao público adulto recheada de violência extrema e temas maduros dentro de um ambiente clássico de super-herói, e é aí que está a ousadia.

A produtora Skybound Entertainment vai trabalhar em colaboração com a Universal Pictures e Point Grey Pictures de Seth Rogen para levar a adaptação para os cinemas.

“Invincible” ainda não possui elenco e nem data de estreia definida.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.