Seth Rogen e Evan Goldberg vão adaptar o livro “Guerra dos Consoles”

O astro e cineasta Seth Rogen juntamente do roteirista Evan Goldberg querem adaptar o livro A Guerra Dos Consoles – Sega, Nintendo e A Batalha Que Definiu Uma Geração, de Blake J. Harris como uma minissérie, a informação veio da revista Empire.

O livro reuniu mais de 200 entrevistas com ex-funcionários de Sega e Nintendo para explorar como o primeira desafiou a segunda e revolucionou a indústria de videogames.

Quando o livro foi lançado em 2014 surgiu a ideia de adaptar ele, mas naquela época ele seria transformado em um filme documentário, contudo o projeto agora será produzido como minissérie.

Rogen e Goldberg serão produtores da série de TV, enquanto Mike Rosolio deve escrever o roteiro para o episódio piloto, que terá direção de Jordan Vogt-Roberts.

Guerra dos Consoles ainda não tem previsão de estreia definida.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.