Sétima temporada de “Scandal” será a última

Segundo o site TV Line, a produtora e criadora da série, Shonda Rhimes, confirmou que a próxima temporada de Scandal será a última. Ao que tudo indica o anúncio será feito pela própria ABC nos próximos dias.

Para Shonda o fim da série sempre foi uma realidade: “Eu sinto que há uma trama finita em Scandal para ser contada”, Rhimes ainda enfatizou, “Então eu sei qual será o fim de Scandal, e me sinto muito bem com isso. Eu posso ver onde o ponto final se encontra, e eu não pretendo mudar isso”.

A série tem lidado com baixos índices de audiência em sua temporada mais recente. O presidente da ABC, Channing Dungey, quando questionado sobre o futuro da série afirmou que enquanto Shonda achar necessário eles irão manter a produção no ar.

“Eu amo a série, e ficaria feliz em mantê-la no ar enquanto ela (Shonda) sentir que ainda tem ideias criativas para continuar com a história”, afirmou Channing.

Bom, mas o que tudo indica é que para Shonda Rhimes chegou a hora de finalizar a história de Olivia Pope (Kerry Washington).

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.