Sherlock | Benedict Cumberbatch Fala Sobre o Futuro da Série

p046dthw

Depois que o criador da série Sherlock, Steven Moffat, falou sobre a possibilidade de a quarta temporada ser a última, muitos rumores vem surgindo. Sabendo disso, o ator Benedict Cumberbatch, comentou o assunto em entrevista à revista British GQ, ele aproveitou para falar sobre a quarta temporada e sobre sua paixão pelo personagem inspirado nas obras de Arthur Conan Doyle.

“Pode ser o fim de uma era. Parece o fim de uma era, para ser honesto. [A quarta temporada] chega a tal ponto que fica bem difícil de continuar imediatamente”.

Mas, Cumberbatch aproveitou para dar esperanças de uma continuação, sugerindo que talvez esse não seja, de fato, o fim.

“Nunca diga nunca sobre o show. Eu adoraria voltar, mas ainda não há como confirmar isso em um futuro imediato. Nós fizemos algo muito completo como ele é, então acho que vamos ter que esperar para ver “, disse ele. “A ideia de nunca mais interpretar Sherlock Holmes de novo é realmente irritante.”

A quarta temporada deve começar com o retorno de Sherlock (Benedict Cumberbatch) a Londres, depois de cumprir seu exílio forçado. Em busca de mais uma vez impedir os planos de Jim Moriarty (Andrew Scott), que retorna a série de forma surpreendente, Sherlock unirá forças novamente a John Watson (Martin Freeman) e Mary (Amanda Abbington). O ator Toby Jones também foi escalado para viver um vilão na série.

Moffatt disse recentemente que a nova temporada usará histórias “igualmente boas, mas bem menos conhecidas” da obra de Arthur Conan Doyle. O quarto ano da série, contará com três episódios e deve estrear em 2017.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.