Showtime renova ‘Ray Donovan’ para sua sexta temporada

O canal Showtime anunciou que Ray Donovan terá sua sexta temporada, assim como  os outros anos da série conterá 12 episódios, a informação vem da Variety  que ainda revela algumas mudanças no programa criado por Ann Biderman.

A partir desse novo ano a trama se mudará de Los Angeles para Nova York:

“Para o nosso programa, criativamente, Nova York é emocionante. Moda, mídia, finanças, teatro, cultura. A cidade vai apresentar novos desafios para Ray Donovan, o que significa novas oportunidades para nós como dramaturgos”, falou David Hollander, showrunner do programa.

“Ray veio a Los Angeles para construir uma vida para ele e sua família. Eles não estão mais lá. A carreira de Ray mudou e ele está procurando um lugar para reconstruir sua vida. Ray pensa que irá para Nova York para ajudar sua filha, mas ele vai descobrir que ele está lá para ajudar a si mesmo”.

Na série Ray Donovan (Liev Schreiber) é especialista em solucionar diversos problemas de celebridades de Los Angeles, mas não tem grande sucesso em resolver os problemas psicológicos de seus irmãos, esposa e filhos.

Jon Voight que interpreta seu pai na série ganhou um Globo de Ouro por seu papel, Hank Azaria que participou ganhou Emmy.

O ator Liev Schreiber já foi indicado quatro vezes ao Globo de Ouro e três vezes ao Emmy pela sua atuação no seriado.

Atualmente a temporada está próxima de seu fim que lança o season finale nesse domingo.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.