Sony agenda remake de Jumanji, Patient Zero e vários outros filmes

ju

Após confirmar a produção de Bad Boys 3 e 4 e suas respectivas estreias, a Sony revelou mais uma  leva de filmes que serão lançados nos próximos anos. Confira:

Money Monster, filme que terá direção de Jodie Foster,  ganha uma data de lançamento para 8 de abril de 2016, enquanto o remake de Caça-Fantasmas vai estrear uma semana antes do previsto, passando para 15 de julho de 2016.

A ficção cientifíca Patient Zero, estrelado por Matt Smith e Natalie Dormer, chegará aos cinemas em 2 de setembro de 2016, três semanas antes do remake de Sete Homens e um Destino, que terá Denzel Washington e Chris Pratt no elenco e estreia no dia 23 de setembro.

Para fechar 2016, o estúdio marcou a estreia de Anjos da Noite 5 para o dia 21 de outubro, o drama de ficção Passengers para 21 de dezembro e o remake do clássico dos anos 90, Jumanji, chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

Em 2017, a adaptação ao cinema da série de livros A Torre Negra estreia dia 13 de janeiro, seguida por Resident Evil 6, que chega aos cinemas no dia 27 de janeiro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.