Sony anuncia Sterling K. Brown e Leslie Jones para ‘Angry Birds 2’

A produção de Angry Birds 2, a sequência da animação de 2016, acaba de divulgar os nomes da dublagem do novo filme da franquia.

Leslie Jones, Sterling K. Brown, Eugenio Derbez, Zach Woods, Rachel Bloom, Awkwafina, LilRel Howery, Brooklynn Prince, Beck Bennett e Dove Camero compõem o novo grupo de dubladores da animação que se unem a Jason Sudeikis, Bill Hader, Danny McBride, Peter Dinklage e Josh Gad que estavam presentes no primeiro filme.

Na trama do filme de 2016 que adapta o jogo da Rovio, Red é um pássaro com problemas para controlar sua raiva que o acaso o leva a se tornar parceiro do veloz Chuck e do volátil Bomba, agora com a chegada de Porcos verdes suspeitos na ilha dos pássaros, eles deverão desvendar os planos dos porcos, impedi-los e se tornarem heróis.

Angry Birds 2 é produzido pela Sony e está programado para chegar aos cinemas no dia 20 de setembro de 2019.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.