Sony cancela o lançamento do filme A Entrevista

aentrevista01

Atualização: Ao Hollywood Reporter, a Sony comunicou que não tem planos de lançar o filme de outras maneiras, seja online, seja em serviços de streaming.

Depois dos diversos e-mails vazados por hackers e ameaças, a Sony Pictures  cancelou o lançamento de A Entrevista, filme de Seth Rogen Evan Goldberg (SuperbadSegurando as Pontas). A informação é do Deadline.

Em comunicado, o estúdio disse que a decisão foi tomada por conta de várias decisões de cadeias de cinema americanas de não exibir o filme, por conta de ameaças de bomba nas salas em uma eventual estreia. “Respeitamos e entendemos a decisão de nossos parceiros e, claro, compartilhamos a preocupação com o bem-estar dos trabalhadores e frequentadores das salas.”

O roteiro da dupla – criado a partir de uma ideia de Rogen, Goldberg e Dan Sterling – acompanha um fotogênico apresentador de talk shows (papel de James Franco) e seu produtor (Rogen), que durante a entrevista do título se veem enrolados em uma trama para assassinar Jong-Un.

Por conta da trama, suspeita-se que os ataques de hackers à Sony teriam vindo da Coreia do Norte.

via omelete

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^