Sony Pictures vai adaptar ‘Skyward’ para os cinemas

Segundo a Variety a Sony Pictures confirmou que irá adaptar os quadrinhos de Skyward para os cinemas, a HQ de Joe Henderson e Lee Garbett.

O projeto terá direção de Brad Peyton, responsável por Rampage: Destruição Total e Terremoto: A Falha de San Andreas, ambos filmes estrelados por Dwayne Johnson.

Na HQ o planeta Terra perdeu uma fração de sua gravidade, assim vinte anos depois com a sociedade acostumada com essa realidade surge Willa Flower, uma garota que descobre uma forma de restaurar a gravidade ao seu estado original.

Um dos quadrinistas que criou a obra, Joe Henderson, demonstrou muita empolgação no Twitter com a notícia:

“Então, a notícia já está circulando! ‘Skyward’ foi escolhida pela Sony para se tornar um filme! Muito animado para trabalhar com Brad neste projeto! Também ficou de fora do artigo que Lee Garbett é co-criador do livro!”

Peyton também falou um pouco sobre a produção do longa:

“Jeff e eu estamos focados em fazer filmes de eventos, independente do orçamento ou escopo. ‘Skyward’ é um dos grandes. Estamos muito animados para entregar um filme anti-gravidade deveria entregar e para trabalhar com Joe Henderson nesse projeto.”

Henderson irá atuar como roteirista e produtor da adaptação, ele atualmente trabalha como produtor da série Lúcifer.

Ainda não há maiores informações sobre elenco ou data de estreia definida para o longa.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.