Sophia Di Martino é confirmada na série de “Loki” da Marvel

A atriz Sophia Di Martino que estevem em Yesterday foi confirmada no elenco da série solo de Loki da Disney+, a informação veio da Variety.

Há algum tempo, Stephen Broussard, produtor-executivo do show, disse que a viagem temporal vista no longa-metragem Vingadores: Ultimato terá grande importância na trama da produção:

“Estamos deixando Loki em um ambiente totalmente novo dentro do MCU. Aquela viagem no tempo terá um papel fundamental na trama e teremos a chance explorar o lado mais humano do vilão como nunca foi mostrado.”

Além disso, a série também vai desconstruir o personagem, já que seus truques e manipulações não devem ajudá-lo nessa nova aventura:

“Agora seu mundo está de cabeça para baixo. Finalmente vamos vê-lo tropeçando nos próprios passos. Na série, ele se vê em uma posição na qual não tem todas as respostas como sempre esteve acostumado.”

Tom Hiddleston retornará como o carismático Deus da Trapaça, Loki em uma série que falará sobre as histórias da versão alternativa do personagem que fugiu com o Tesseract em Vingadores: Ultimato, o vilão será mostrado em diferentes períodos históricos enquanto usa suas habilidades e influência para alterar drasticamente o mundo.

A produção terá Michael Waldron como o showrunner da minissérie, Waldron trabalhou antes como produtor de Rick and Morty demais animações da Cartoon Network.

Loki estreia na primavera americana de 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.