Sophia Lillis de “It: A Coisa” vai protagonizar “I Am Not Okay With This”, a nova série da Netflix

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Sophia Lillis (It: A Coisa) foi escolhida para estrelar I Am Not Okay With This, a nova série da Netflix que será focada em jovens adultos e que chegará ao streaming em breve.

Confira abaixo a imagem divulgada a atriz para a série:

Lillis será Sydney, descrita como desajeitada, inteligente e detentora de um senso de humor seco, espirituoso e sarcástico, a produção é uma comédia de humor negro, baseada na graphic novel de mesmo nome, criada por Charles Forsman.

A trama fala sobre uma história de origem irreverente, acompanhando uma adolescente (Lillis) lidando com as provações e tribulações do ensino médio enquanto convive com as complexidades de sua família, sua sexualidade, e a descoberta de poderes telecinéticos que podem revelar-se como grandes problemas.

No elenco ainda temos Wyatt Olef como Stanley Barber – vizinho de Sydney; Sofia Bryant como Dina – melhor amida de Sydney; Kathleen Rose Perkins como Maggie – mãe da Sydney;, Aidan Wijtak-Hissong como Liam – irmão da Sydney; e Richard Ellis , como Brad Lewis – namorado da Dina, a quem Sydney abomina.

Veja abaixo a imagem divulgada do elenco da série:

Christy Hall e Jonathan Entwistle (The End of the F***ing World) irão assumir o roteiro e a direção do projeto, Shawn Levy (Stranger Things) produz a série para a Netflix.

As gravações de I Am Not Okay With This já começaram em Pittsburgh, nos EUA, a temporada da produção terá oito episódios de 30 minutos que serão lançados em 2020.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.