Splash – Uma Sereia em Minha Vida | Remake Terá Channing Tatum no Papel de “Sereia”

Channing-Tatum1

A inversão de papéis parece estar na moda em Hollywood, depois do remake de “Os Caça-Fantasmas” que trouxe mulheres como as protagonistas chegou a vez do remake de outro clássico dos anos 1980, Splash – Uma Sereia em Minha Vida (1984).

Segundo o site Deadline, Channing Tatum vai assumir o papel de “sereia” que originalmente era de Daryl Hannah e Jillian Bell, que já contracenou com ele em “Anjos de Lei 2”, será a humana, personagem que foi de Tom Hanks.

No filme original, a história começa em 1959 quando um menino tem sua vida salva por uma sereia. 25 anos depois, ela (Daryl Hannah), transformada em uma linda mulher e com a possibilidade de andar sobre duas pernas, resolve procurá-lo em plena Nova Iorque. O menino salvo é Allen Bauer, que depois de crescido é interpretado por Hanks. Quando os dois se encontram se apaixonam, mas Allen terá de impedir que sua amada sereia vire cobaia de ambiciosos pesquisadores, comandados por Walter Kornbluth (Eugene Levy).

20160711-splash-uma-sereia-em-minha-vida-03

As primeiras ideias para o remake começaram a ser divulgadas em junho, quando o produtor Brian Glazer demonstrou seu interesse em recontar a história pelo ponto de vista da sereia, a ideia da inversão de papéis partiu da protagonista Jillian Bell. O roteiro fica a cargo de Marja-Lewis Ryan (Liked).

A direção do filme e a data para o início da produção ainda não foram divulgadas.

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.