“Star Trek: Discovery” ganha data para chegar ao Netflix

Como muitos já devem saber Star Trek está retornando para a TV na nova série Star Trek: Discovery que será produzida pela CBS e exibida pela Netflix por todo mundo, com exceção dos EUA e Canadá.

Agora foi confirmado que a série chegará ao Brasil no dia 25 de setembro, estreando novos episódios a cada segunda-feira.

Os 15 episódios da série que serão divididos em dois capítulos, com 8 episódios sendo exibidos do dia 25 de setembro até o dia 6 de novembro. A temporada retornará depois com seu segundo capítulo em janeiro de 2018.

Na trama acompanhamos a Primeira Oficial Michael Burham (Sonequa Martin-Green) junto da Capitã Philippa Georgiou (Michelle Yeoh) em explorações pelo vasto espaço encontrando diversas raças e planetas desconhecidos enquanto precisam tomar duras decisões.

No elenco ainda temos Jason Isaacs, Chris Obi, Shazad Latif e Doug Jones.

“Star Trek: Discovery” chegará primeiro ao canal CBS. Os próximos episódios serão exibidos posteriormente no serviço de streaming da própria emissora, o CBS All Access, e também estarão disponíveis pelo Netflix.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.