Star Wars | Quem são os pais de Rey? J.J. Abrams esclarece comentário

Rey-face-1200x750

Tudo que está relacionado ao Episódio VII (Star Wars – O Despertar da Força) cria grande curiosidade nos fãs, isso porque o filme deixou muitas dúvidas, a maior delas, talvez esteja na questão de quem são os pais de Rey (Daisy Ridley).

Na última sexta (15), durante um debate com o comediante Chris Rock no Festival de Tribeca, J.J. Abrams respondeu a um fã que desejava saber mais sobre o DNA de Rey: “Os pais de Rey não estão no Episódio VII. Então não posso dizer nesse momento quem são eles. Mas direi que é algo em que Rey pensa também“, comentou o diretor na ocasião.

star-wars-7-force-awakens-rey-han

A pista deixada pelo cineasta serviria para excluir personagens como Han Solo, Leia e Luke Skywalker da lista de possíveis genitores de Rey, mas questionado pela Entertainment Weekly, porém, o diretor, esclareceu sua resposta: “O que quis dizer é que ela não os descobre no Episódio VII. Não que eles já não possam estar no mundo dela“. Deixando o mistério ainda mais vago.

A resposta deve ser revelada no Episódio VIII, que tem a direção de Rian Johnson.  Colin Trevorrow comandará o Episódio IX. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.