Stephen King, Emily Blunt e Chris Pratt comentam sobre “Um Lugar Silencioso”

O terror Um Lugar Silencioso, filme de segunda maior bilheteria de estreia do ano, recebeu elogios do escritor Stephen King e do ator Chris Pratt, além de comentários da atriz protagonista Emily BluntStephen King, Emily Blunt e Chris Pratt comentam sobre “Um Lugar Silencioso”Stephen King, Emily Blunt e Chris Pratt comentam sobre "Um Lugar Silencioso"

 

 

 

 

 

 


Stephen King
publicou em seu perfil no twitter:Um Lugar Silencioso” é um trabalho extraordinário. A atuação é sensacional, mas o principal é o SILÊNCIO, com um trabalho de câmera que poucos são capazes de fazer.

Chris Pratt também usou as redes sociais para comentar sobre suas impressões. O ator publicou um vídeo no instagram, dizendo que o filme, além de amedrontador, é algo que ele nunca viu antes.

Na legenda do post ele ainda completou: “Minha nossa! Pare o que você está fazendo agora e vá ver Um Lugar Silencioso. É amedrontador, bem desenvolvido, com atuações incríveis e totalmente original. A+++ 97% no Rotten Tomatoes por uma razão. Traga um amigo.”

Para Emily Blunt, protagonista da trama, esse foi o papel mais assustador interpretado por ela. A atriz teria feito essa revelação ao marido e também diretor do filme, John Krasinki. Segundo ele, Emily revelou que nessa produção ele realmente atuou junto de seus medos reais.

 

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.