Steve Yeun é cotado para estrelar a adaptação de “Shang-Chi” da Marvel

Segundo o We Got This Covered, o ator Steve Yeun estaria sendo considerado pela Marvel para estrelar Shang-Chi, a adaptação do super-herói chinês do Universo Marvel.

Yeun já estrelou em produções como Okja e Sorry to Bother You, além disso o astro ficou conhecido por sua carreira na TV com The Walking Dead onde atuou entre 2010 e 2016.

Segundo o site outro ator que também é cotado é Mike Moh de Era Uma Vez em Hollywood de Quentin Tarantino.

O roteiro será feito por Dave Callahan que trabalhou em Mulher-Maravilha 1984, a direção é de Destin Daniel Cretton que trabalhou em Castelo de Vidro e Temporário 12.

Shang-Chi foi criado por Jim Starlin e Steven Englehart e sua primeira aparição ocorreu em Special Marvel Edition #15 acompanhando o sucesso dos filmes de artes marciais de Bruce LeeShang-Chi é mestre em todas as modalidades de Kung Fu e nas histórias atuais após entrar para os Vingadores, ele adquiriu a capacidade de multiplicar-se, criando cópias de si mesmo.

Shang-Chi ainda não tem data prevista para a estreia do longa, mas especula-se que chegará aos cinemas em 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.